A Música Cristã no Brasil foi outra marca que recebeu uma nova identidade visual com meus serviços e pode divulgar melhor o projeto História da Música Cristã no Brasil.
Desde o início da pandemia do coronavírus, o pastor Ramon Torres tem se reunido em lives com grandes nomes da música cristã brasileira para um bate-papo sobre a história da nossa música e sobre a trajetória de cada cantor.
A marca do projeto História da Música Cristã no Brasil era assim:
E numa conversa com o Pr. Ramon Torres, surgiu a marca minimalista:
E também surgiu a marca realista:
O Pr. Ramon Torres gostou da ideia do tipo realista e pediu uma repaginada na marca. Foi aí que surgiu a atual logo, sem as cruzes no fone de ouvido e colocando a forte cor do amarelo ao nome da marca.
A identidade visual deixou prevalecer mais a cor preta e os detalhes amarelo e roxo devido ao apreço do pastor pela parede de tijolos pretos, presente na maioria dos posts.
As fotos em círculos também se tornaram outro ponto da nova identidade visual da página @musicacristanobrasil, associando-se a logo.
As principais peças solicitadas pela Música Cristã no Brasil foram posts digitais para anunciar lives no Instagram, Facebook e What'sApp, mas também foram realizados vídeos, capas para YouTube, capas de Facebook entre outros.
Gostaria de melhorar sua identidade visual? Entre em contato através do formulário no fim da página!